Formula Chopp

Orquestra Jovem de Franca segue com audições on-line para novos membros até 30/03

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 2 de março de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Orquestra Jovem de Franca está com vagas abertas para violinistas, violoncelistas e flautistas (flauta transversal) com idades entre 12 e 22 anos

Orquestra Jovem de Franca, regida pela maestro Nazir BittarOrquestra Jovem de Franca, regida pelo maestro Nazir Bittar

 

A Orquestra Jovem de Franca está com vagas abertas para violinistas, violoncelistas e flautistas (flauta transversal) com idades entre 12 e 22 anos e que estejam em nível intermediário de atuação.

Os interessados devem participar das audições online com vídeos executando peça de livre escolha, dizendo nome, idade, há quanto tempo toca o instrumento e se já participa de algum grupo orquestral.

A gravação deve ser enviada via WhatsApp ao telefone (16) 9 8110-8092 até 31 de março.

“Participar de uma orquestra é um exercício e um prazer! Ver a música sendo construída aos poucos até chegar no ponto de ir ao palco traz uma imensa alegria”, afirma Nazir Bittar, maestro à frente do projeto.

Fundada em 2010, a Orquestra Jovem de Franca tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).


+ Música