Orquestra Jovem de Franca segue com audições on-line abertas para novos membros

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 8 de março de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Violinistas, violoncelistas e flautistas em nível intermediário devem enviar vídeos executando peça de livre escolha até 31 de março

Orquestra Jovem de Franca, regida pela maestro Nazir BittarOrquestra Jovem de Franca está com vagas abertas para novos integrantes até 31 de março

 

A Orquestra Jovem de Franca está com vagas abertas para violinistas, violoncelistas e flautistas (flauta transversal) com idades entre 12 e 22 anos e que estejam em nível intermediário de atuação.

Os interessados devem participar das audições online com vídeos executando peça de livre escolha, dizendo nome, idade, há quanto tempo toca o instrumento e se já participa de algum grupo orquestral.

A gravação deve ser enviada via WhatsApp ao telefone (16) 9 8110-8092 até 31 de março.

“Participar de uma orquestra é um exercício e um prazer! Ver a música sendo construída aos poucos até chegar no ponto de ir ao palco traz uma imensa alegria”, afirma Nazir Bittar, maestro à frente do projeto.

Fundada em 2010, a Orquestra Jovem de Franca tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).


+ Música