Orquestra Jovem de Franca promove concerto com grandes clássicos neste domingo, 31

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 31 de outubro de 2021 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Concerto sinfônico estará repleto de grandes clássicos musicais. O evento acontecerá no teatro Municipal “José Cyrino Goulart” e terá entrada gratuita.

Orquestra Jovem de Franca, regida pela maestro Nazir Bittar

Orquestra Jovem de Franca apresenta grandes clássicos da música no Teatro Municipal

 

A Orquestra Jovem de Franca (OJF) promove, às 20h de domingo, 31, um concerto sinfônico repleto de grandes clássicos, como o primeiro movimento da 5ª Sinfonia de Beethoven, “A Bela Adormecida”, de Tchaikovsky, e “Lua Branca”, de Chiquinha Gonzaga.

O evento acontecerá no teatro Municipal “José Cyrino Goulart” e terá entrada gratuita. Os assentos serão preenchidos conforme a ordem de chegada, com lotação máxima de 60% do espaço.

A apresentação marca o retorno da OJF aos palcos, desde o início da pandemia de Covid-19.

“Feliz demais por fazer o concerto da Orquestra Jovem de Franca, pois, desde o ano passado, não pudemos nos apresentar. Apesar de termos retomado nossos trabalhos em julho deste ano, conseguimos montar um bonito evento”, afirma o maestro Nazir Bittar.

A Orquestra Jovem é formada por 25 músicos de 11 a 21 anos e tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

Serviço

Concerto Orquestra Jovem de Franca

Data: 31/10 – domingo.

Horário: 20h.

Local: Teatro Municipal – Av. Sete de Setembro, 455 – Res. Baldassari.

Entrada: gratuita. Ocupação por ordem de chegada.

Observação: Lotação restrita a 60% do público. Obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e observação do distanciamento social.


+ Música