Orlândia vence Joinville em casa e segue invicta na Liga Nacional de Futsal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de maio de 2016 às 10:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com a goleada de 5 a 1, a equipe da região segue invicta na competição, com três vitórias e dois empates

O forte time de Orlândia goleou Joinville por 5 a 1, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, pela Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, a equipe da região segue invicta na competição, com três vitórias e dois empates.

Os primeiros minutos do duelo começaram bem movimentados, com ambas as equipes criando oportunidades. Após chances desperdiçadas, em boa jogada individual, Edson deixou Renan livre para abrir o placar. Logo depois, Thiago Cabeça, em lance típico de pivô, ampliou o marcador.

Em desvantagem, os catarinenses foram para cima e Xuxa, de cabeça, fez o que seria o único gol dos visitantes. Mas não houve tempo para comemoração. Em tiro preciso, Jackson marcou terceiro para Orlândia, decretando a vitória no primeiro tempo.

Na segunda etapa não foi diferente. Atrás do marcador, o Joinville se atirou ao ataque, mas quem voltou às redes foi Orlândia. Os dois artilheiros grenás na competição, Gadeia, com sete gols e Cabreúva, agora com seis, anotaram um cada um, dando números finais ao duelo.

O time da região volta a jogar na próxima sexta-feira, às 20h15, em Marechal Cândido Rondon (PR), contra a Copagril. Antes disso a equipe vai à São Caetano, onde encara o São Bernardo Futsal, no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, às 19h30, no quinto compromisso do clube pela Liga Paulista.


+ Futebol