Orlândia quer manter boa fase no Paulista contra o Mogi das Cruzes em casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de maio de 2016 às 09:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em 2º lugar no Grupo B, com 9 pontos, Orlândia quer manter no G-2 para classificar direto à 3ª fase

Com três vitórias consecutivas na Liga Paulista de Futsal, Orlândia recebe o time do Mogi das Cruzes, nesta segunda-feira, às 20h15, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia.

Ocupando a segunda posição do Grupo B, com nove pontos, a equipe grená luta para se manter no G-2 e se classificar direto a terceira fase. Empolgado com a sequência de bons jogos, aliados a invencibilidade da equipe na Liga Nacional, o técnico Cidão reforça a importância de seguir vencendo para garantir, de forma direta, a classificação na terceira fase.

“Nos primeiros jogos do estadual ainda encontrávamos os quartetos que se encaixavam melhor. A partir daí o time vem evoluindo e vencer esses dois jogos restantes no Paulista será fundamental para a sequência da temporada já que nos pouparemos de jogar algumas partidas”, disse o técnico Cidão.

Para o jogo de logo mais contra o Mogi das Cruzes, o treinador, continua sem poder contar com o goleiro Diegão, o ala Felipe, além dos pivôs Dieguinho e Douglas, todos lesionados.

O próximo compromisso de Orlândia pela Liga Nacional de Futsal será quinta-feira, 2 de junho, contra o São José, às 18h30, também em Orlândia.


+ Futebol