“Obrigado, capitão”: Lucas Dias se emociona em despedida do Sesi Franca: veja vídeo!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 26 de junho de 2026 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pivô diz que cidade e torcida são inesquecíveis, destaca filho francano e agradece pelo carinho e crescimento profissional

Um dos maiores vencedores da história recente do Sesi Franca, o pivô Lucas Dias se despediu do clube, após oito temporadas, e da torcida com emoção visível.

Capitão nas últimas temporadas e protagonista em conquistas importantes, o jogador gravou um vídeo publicado nas redes sociais do time, no qual relembra sua trajetória e faz um agradecimento especial à cidade.

Na mensagem, Lucas destacou sua evolução pessoal e profissional ao longo dos anos vestindo a camisa francana, além da forte ligação criada com os torcedores.

“Eu queria agradecer a vocês, nem sei por onde começar, por tudo que eu passei, então vou relembrar um pouco como foi a minha chegada, quando eu era muito ansioso por querer vencer”.

“Com o passar do tempo, isso foi amadurecendo criando uma identidade e vendo o quanto que a torcida apoiou. Naquele primeiro ano, não conseguimos ganhar o Brasileiro, mas depois veio o Paulista e agora, passado tudo o que passamos, posso dizer que meu nome está marcado na história do Sesi Franca” disse o craque , completou:

*Não fui eu que dei títulos para vocês torcedores, vocês que me fizeram amadurecer e melhorar e aumentaram o meu lado competitivo”, afirmou.

Laço afetivo

O pivô também ressaltou momentos marcantes fora das quadras, como o nascimento do filho na cidade, reforçando o vínculo com Franca.

“E tem muito mais, meu filho nasceu aqui, é carinho demais e até difícil falar. Outro momento inesquecível foi o Paulista que nós ganhamos logo que a mãe do David Jackson havia falecido, seria impossível falar todas as emoções”, completou.

Amor a Franca

Ao encerrar, Lucas Dias reforçou a gratidão e o carinho que levará para sempre. “O que posso te dizer é que os francanos vão ficar para sempre dentro do meu coração e fico mais feliz ainda de sair do mesmo jeito que eu cheguei, ganhando títulos, muito obrigado por tudo.”

A saída do jogador marca o fim de um ciclo vitorioso no Sesi Franca. Ao longo de sua passagem, Lucas Dias se consolidou como liderança dentro e fora de quadra, sendo peça fundamental nas conquistas e na identidade competitiva da equipe.

Assista o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/DaBMAfXxqsT/?igsh=cjkzdzN3N24xOGwy


+ Basquete