Obras de duplicação em avenidas de Franca seguem em andamento

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 21 de junho de 2023 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Duas avenidas movimentadas de Franca passam por obras de duplicação para garantir mais segurança e fluidez no trânsito

Avenidas de Franca passam por obras de duplicação para atender antiga demanda da população

 

As obras de duplicação de duas avenidas localizadas em regiões movimentadas de Franca estão a todo vapor.

Quem passa pela Geralda Rocha Silva e pela Euclides Vieira Coelho visualiza máquinas e o trabalho para garantir maior fluidez ao trânsito, além de mais segurança à população.

Antigo sonho dos moradores do Jardim Tropical e adjacências, a duplicação da avenida Geralda Rocha Silva começou no dia 24 de maio e está em fase de terraplenagem, com os trabalhadores da empresa vencedora de licitação compactando o terreno.

No local, os serviços contratados e que serão feitos consistem na execução da duplicação, alargamento da via e drenagem com reaproveitamento do sistema atual, fornecimento e transporte de material, mão de obra e equipamentos. Os investimentos superam os R$ 3 milhões.

Outra demanda da população atendida é a duplicação da avenida Euclides Vieira Coelho, no Jardim Aeroporto, Região Sul da cidade. Nesta semana, estão sendo feitos serviços de limpeza do terreno, terraplenagem e demarcação de obra.

Os valores investidos na duplicação da avenida Euclides Vieira Coelho superam R$ 4,2 milhões e, além dos serviços de abertura da via, serão realizadas a instalação do sistema de iluminação pública, drenagem e implantação de rotatórias.


+ Obras