Obras de duplicação da avenida Euclides Vieira Coelho começam em Franca

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 5 de junho de 2023 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Duplicação vai garantir maior fluidez no trânsito e atender a uma antiga demanda dos moradores da região

Duplicação vai garantir maior fluidez no trânsito e atender a uma antiga demanda dos moradores da região

 

Teve início na última sexta-feira, 2, a obra de duplicação da avenida Euclides Vieira Coelho, no Jardim Aeroporto, Região Sul de Franca.

Com investimentos de pouco mais de R$ 4,2 milhões, além dos serviços de abertura da via, serão realizadas a instalação do sistema de iluminação pública, drenagem e implantação de rotatórias.

A empresa vencedora da licitação, Val Rocha, levou os maquinários para a avenida durante a semana e já iniciou os trabalhos.

O prefeito Alexandre Ferreira foi até a via para vistoriar os serviços. Acompanhado de vereadores, ele falou sobre a importância da obra.

“Além de ampliarmos a capacidade para o fluxo de veículos, vamos trazer nova iluminação e melhorias para a via, o que ajudará também na segurança de milhares de famílias, que passam por aqui, diariamente. Assim, seguimos com nosso programa de mobilidade urbana”, disse Alexandre Ferreira.

O início da obra da avenida Euclides Vieira Coelho é o segundo em uma semana, o que mostra o empenho da Prefeitura de Franca em garantir maior fluidez ao trânsito e atendimento dos pedidos de moradores.

Na semana passada, teve início a duplicação da avenida Geralda Rocha Silva, em outro extremo da cidade, no Jardim Tropical.


+ Obras