O homem é forte: aos 90 anos, Silvio Santos está livre da covid e foge de hospital

  • Marcia Souza
  • Publicado em 20 de agosto de 2021 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Patrícia Abravanel disse que “ninguém segura o homem”, mas que não tem data pra voltar à televisão

Silvio Santos

Patrícia Abravanel disse que “ninguém segura o homem”, mas que não tem data pra voltar à televisão

A apresentadora Patricia Abravanel tranquilizou os fãs do pai, o carismático apresentador e empresário Silvio Santos, e disse que ele está recuperado da covid-19.

Patrícia fez a afirmação durante seu programa de TV nesta quinta-feira e comemorou a rápida recuperação do pai famoso.

“Os exames estão melhorando, é como se o vírus já estivesse sendo vencido. No domingo, provavelmente vamos celebrar a vitória completa dele. Silvio Santos venceu o coronavírus”, falou a apresentadora.

Patricia também aproveitou para negar a informação de que Silvio teria sido intubado mas confirmou que ele “fugiu” do hospital.

“Ele queria sair logo, começou a ficar bravo. Pensamos que ele podia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor. Ele tirou forças de não sei da onde pra sair dali”, conta Patrícia.

Ela deu detalhes da “fuga” de Silvio. “Pegou a roupa e saiu. No carro, ele falou que um soldado não desiste no meio da batalha, e que ele se sentiria assim se ficasse no hospital, como se tivesse desistindo dessa batalha”, afirmou Patrícia.

A filha do comunicador ainda disse que não sabe quando o pai volta para o trabalho e brincou: “Ele é indomável, ninguém segura Silvio Santos. Se ele quiser voltar na semana seguinte sem covid-19, ele volta”.

Silvio Santos foi internado no último dia 13 em um hospital em São Paulo após ser diagnosticado com a doença provocada pelo novo coronavírus.

O apresentador segue com sua recuperação em casa.


+ Artes