Números apontam que Batatais está entre as cidades que mais vacinaram contra Covid

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Batatais está entre as cidades que mais vacinaram contra a Covid – 19 no Estado

Ao lado da secretária de Saúde e sua equipe o prefeito Juninho Gaspar destaca trabalho da equipe

Com 2431 pessoas vacinadas até momento, sendo 3,86% da população, o município de Batatais está entre as cidades paulistas que mais imunizaram a população contra a Covid-19.

Segundo a Secretária de Saúde, Bruna Toneti, o índice representa o comprometimento da equipe, que está à frente da Campanha, e da própria população, que tem atendido os chamados de acordo com os grupos prioritários.

Os dados de Batatais estão sendo carregados no sistema estadual e a expectativa é avançar cada vez mais.

“Estamos cumprindo à risca as regulamentações do público alvo e esperamos que a campanha avance de forma mais rápida, com ampliação dos grupos atendidos e maior número de vacinas disponibilizadas. Nesse momento só podemos agradecer a população pelo entendimento e pedir para que continuem tomando todas as medidas preventivas”, disse a Secretária Bruna.

A programação da vacinação segue com a imunização dos acamados e demais profissionais de saúde prioritários, bem como segunda dose da vacinação, conforme a última atualização do Documento Técnico da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, de 31 de janeiro de 2021, do Governo do Estado de São Paulo.

 


+ Cidades