Núcleo de Atendimento aos Partidos Políticos recebeu 404 consultas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de agosto de 2018 às 20:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Suporte às agremiações, também disponível nos finais de semana, ocorre desde 20 de julho

O Núcleo de Atendimento aos Partidos Políticos – NAPP, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), que funciona desde 20 de julho, recebeu 404 consultas até esta terça-feira (21). 

O maior número de demandas, com 73 atendimentos, foi sobre o registro de candidaturas, operado pelo sistema Candex. O Núcleo também recebeu consultas sobre prestação de contas e a utilização do Processo Judicial Eletrônico – PJE, com 65 e 57 atendimentos, respectivamente.

Suporte

O NAPP foi criado para oferecer suporte procedimental e técnico aos partidos políticos durante as eleições gerais de 2018.  

A equipe multidisciplinar está preparada para solucionar as mais diversas dúvidas sobre temas como convenções partidárias, registros de candidatura, arrecadação e gastos de recursos de campanha e prestação de contas, assim como o uso dos sistemas relacionados a esses procedimentos.

Funcionamento

O NAPP funcionará até 21 de setembro, inclusive nos finais de semana, das 12 às 19 horas. O suporte aos partidos será prestado somente pelo telefone: (11) 3130-2010.


+ Política