Novos taxistas em Franca devem assumir postos de trabalho até o dia 19 deste mês

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 1 de agosto de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O não comparecimento do candidato, dentro desse prazo implicará na perda do direito à vaga

Convocados que não se apresentarem dentro do prazo perderão direito à vaga

 

A Secretaria de Segurança de Franca está convocando mais um grupo de 45 profissionais cadastrados para as vagas de transporte de táxi na cidade.

Eles deverão comparecer ao prédio da Prefeitura, que fica na rua Frederico Moura, 1517 – Cidade Nova, a partir desta segunda-feira, 1º de agosto, até o dia 19 deste mesmo mês, das 8h às 16h, a fim de efetuarem a inscrição municipal para a execução do serviço de transporte de Táxi.

A relação dos nomes poderá ser consultada pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2090-29072022.pdf .

O intuito, com essa medida, cuja convocação respeita a ordem de inscrição de cada candidato, é preencher as vagas disponíveis nos pontos existentes na cidade e outros que estão sendo disponibilizados, a partir da expansão geográfica e aumento da população.

Para se inscrever, os candidatos deverão estar munidos do RG, CPF, CNH com EAR (exerce atividade remunerada), Certidão Ações Criminais do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), Cópia do Documento do Veículo (com no máximo 12 anos de uso e no nome do convocado), Certidão Quitação Eleitoral, Atestado Médico (assinado por médico do trabalho ou clínica do trabalho), Comprovante Endereço e Cópia do Edital de Convocação.

O não comparecimento do candidato, dentro desse prazo implicará na perda do direito à vaga, sendo convocados os demais que constarem na lista de espera.


+ Transporte