Novo reforço do Orlândia, pivô celebra acerto: “Bom estar deste lado”

  • mmargoliner
  • Publicado em 29 de dezembro de 2015 às 15:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após várias tentativas, acerto com o Orlândia: Elisandro celebra chance de vestir a camisa grená

Reforço do Orlândia para a temporada 2016, o pivô Elisandro, que estava no Corinthians, mostrou empolgação com o acerto. Em sua primeira declaração como jogador da equipe grená, ele revelou que não foi a primeira tentativa orlandina em contratá-lo.

“Na época que atuava no São Paulo quase tive um acerto para vir para Orlândia, depois no final de 2014 também, agora finalmente deu certo e estou muito feliz”, comentou o pivô, chamado de “Imperador” pela semelhança com o atacante Adriano, conhecido como Imperador.

Após várias tentativas e enfim o acerto com o Orlândia, Elisandro celebrou a oportunidade de poder vestir a camisa grená. Na próxima temporada, ele vestirá a 99.

“Sei muito bem o que é enfrentar a Intelli, faz muito tempo que nossos caminhos se cruzam e sempre é muito complicado, é bom estar deste lado”.

O jogador de 29 anos chega ao Orlândia no dia 25 de janeiro juntamente com os outros 18 atletas do elenco para o início da pré-temporada. Sua estreia pode acontecer na Copa Cataratas, que acontece entre os dias 21 e 27 de fevereiro, em Foz do Iguaçu.