Novas lombadas são instaladas em duas avenidas movimentadas de Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 12 de novembro de 2020 às 22:16
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Áreas têm sido palcos de colisões e atropelamentos e os equipamentos devem inibir os excessos de velocidade

A Prefeitura de Franca deu continuidade na última quinta-feira, à programação de instalação de novas lombadas em locais que representam perigo para os pedestres e motoristas, em razão dos constantes acidentes. 

Os locais escolhidos para instalação desses dispositivos foram a Avenida Eliza Verzola Gosuen, no Jardim Ângela Rosa e a rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Rita.

Em ambos os locais a Secretaria de Segurança e Cidadania, através de seu corpo técnico promoveu estudos prévios das condições dos locais a partir das solicitações recebidas. 

São áreas que tem sido palcos de colisões e atropelamentos e os equipamentos terão também, a função de inibir os excessos de velocidade.

Além desses locais nas últimas semanas foram instalados dispositivos na Av. Chico Júlio, rua Adriano Cintra, no Jardim Martins/Vila São Sebastião, Av. Alagoas e Avenida Paulo VI, no Parque Progresso.  

Na última quarta-feira, mais dois equipamentos para inibir os excessos de velocidades foram instalados nos dois sentidos na Av. William Azzuz, entre os bairros Miramontes e Jardim Cambuí. 


+ Trânsito