Notas das provas do concurso para diretores de escolas em Franca são divulgadas

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 2 de abril de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidatos que discordarem do resultado poderão apresentar recursos nos dias 4 e 5 de abril até às 17 horas

De acordo com a comissão organizadora do processo seletivo, 58 pessoas realizaram as provas objetivas

 

A comissão organizadora publicou na edição da última sexta-feira, 1º de abril, do Diário Oficial do Município, os editais contendo a decisão de recursos – retificação de gabaritos e as notas das provas objetivas e de títulos, por ordem alfabética, referentes ao Processo Seletivo 01/22, que visa o provimento das vagas remanescentes para as Funções Gratificadas de Diretor de Escola de Ensino Fundamental e de Iniciação Musical (EMIM).

As publicações poderão ser consultadas no site da Prefeitura, pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2009-01042022.pdf .

O edital de decisão de recursos e retificação de gabaritos destaca que a questão 22, da prova para a função de diretor de escola municipal de Ensino Fundamental/ Iniciação Musical foi anulada, tendo em vista o deferimento de recursos apresentados.

Todos os documentos publicados na última sexta-feira, estabelecem que os candidatos que discordarem do resultado, poderão apresentar recursos nos dias 4 e 5 de abril até às 17 horas, que deverão ser enviados para o endereço eletrônico [email protected], com o assunto “Recurso – Processo Seletivo 01/2022”.

De acordo com a comissão organizadora, estavam aptos a participarem das provas objetivas, 64 pessoas, porém, 6 não compareceram, totalizando 58 candidatos que efetuaram a avaliação.

Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova, terão os títulos avaliados e somados ao total da nota obtida na avaliação escrita. Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.

O Processo Seletivo 01/22 visa o preenchimento de 25 vagas remanescentes para a contratação de diretores de escola e da EMIM. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 5.239,75.

 


+ Concursos