Notas da 2ª etapa de provas do concurso público 06/22 de Franca são divulgadas

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 3 de dezembro de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo o edital, o candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site do IBAM

Concurso

Notas da 2ª etapa de provas do concurso público 06/22 foram divulgadas na última sexta, 02

 

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Franca e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) divulgaram na última sexta-feira, 2, no Diário Oficial do Município, os editais das notas da segunda etapa de provas para os empregos públicos do Concurso 06/22.

Os documentos poderão ser conferidos pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2173-02122022.pdf .

As publicações são referentes as notas das provas de títulos e dissertativas para as funções de Coordenador Pedagógico e os Professores PEB I – Educação Musical, PEB II – Biologia, PEB II – Ciências, PEB II – Filosofia, PEB II – Física, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Língua Portuguesa, PEB II – Matemática, PEB II – Química e PEB II – Sociologia, que foram habilitados na prova escrita objetiva.

Segundo o edital, o candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site do IBAM – www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário e enviá-lo nos dias 5 e 6, deste mês, das 9h às 16h.

O interessado poderá visualizar o espelho de sua prova dissertativa no endereço http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/674, na área do candidato, no mesmo período destinado para a apresentação de recurso.

Também foram divulgados os resultados das provas de aptidão física para o emprego de Agente de Defesa Civil e práticas para os cargos de Motorista I e Operador de Máquinas, em ordem alfabética.

Os candidatos que discordarem das notas, poderão apresentar recursos, obrigatoriamente, pelo site do IBAM – www.ibamsp-concursos.org.br, preencherem o formulário e enviá-los nos dias 5 e 6, deste mês, das 9h às 16h.

Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, as notas desta segunda etapa de avaliações serão somadas as das provas objetivas, com a posterior divulgação da classificação final e homologação do concurso.


+ Concursos