!Nossa pior partida”, conta técnico do Batatais após derrota

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de outubro de 2020 às 14:29
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 20:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para avançar no tempo regulamentar, o time terá que vencer por 4 gols de diferença

Mesmo jogando como mandante no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, o Batatais não foi páreo para o EC São Bernardo e acabou derrotado por 3 a 0, no jogo de ida das quartas de final do Paulista A3 e se complicou na busca pela classificação. Na visão do técnico Nivio Caetano, o Fantasma entrou muito desatento no duelo e por isso acabou prejudicado.

“Sobre o jogo de ida contra o EC São Bernardo, sem querer tirar os méritos do adversário, mas entramos muito desatentos, muito diferente com que aconteceu no duelo contra o Comercial, na última rodada da primeira fase. Acabamos levando o primeiro gol muito cedo e isso desestabilizou bastante nossa equipe”, disse o treinador em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, que ainda continuou.

'Nossa pior partida', conta técnico do Batatais após derrota nas quartas‘Nossa pior partida’, conta técnico do Batatais após derrota nas quartas

“Ai nosso time acabou ficando ainda mais nervoso. Tanto que logo saiu o segundo gol deles. Tentei pedir calma. Veio o segundo tempo, fizemos duas alterações para dar mais força a equipe, porém quando começamos a melhorar, saiu o terceiro gol. Sem dúvidas foi nossa pior partida desde a retomada do estadual. Agora, vamos precisar focar no jogo de volta, motivar nosso atletas, já que tudo pode acontecer. Mesmo sabendo das dificuldades, vamos em busca da vitória e da classificação”.

Agora, para avançar no tempo regulamentar, o Batatais terá que vencer por quatro gols de diferença. Uma vitória por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar classifica o EC São Bernardo. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (24), no Estádio Primeiro de Maio, às 15h.


+ Futebol