Noiva de Zé Felipe, influencer Virgínia Fonseca, não dará à luz nos Estados Unidos

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 26 de março de 2021 às 23:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A influenciadora e youtuber Virgínia Fonseca, 21, está grávida de sete meses de sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, 22

Virgínia Fonseca está grávida de 7 meses de Maria Alice, primeira filha do casal

 

A influenciadora e youtuber Virgínia Fonseca, 21, está grávida de sete meses de sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, 22, e fez uma brincadeira com os fãs ao alegar, em um vídeo publicado na quarta-feira (24), que Maria Alice não iria nascer no Brasil, mas sim nos Estados Unidos.

“Eu sou americana. Eu nasci nos Estados Unidos, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram lá e me tiveram lá. Com três anos, eu voltei para o Brasil e eu nunca mais voltei, só para passear na Disney”, começou Fonseca.

“Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown. Zé Felipe não está trabalhando, ninguém está trabalhando. Eu consigo trabalhar, graças a Deus porque eu consigo fazer de casa”, continua na gravação.

“O que eu pensei: se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, porque ela é minha filha… É algo assim, eu vou conseguir legalizar ela”, disse. “Ela vai ter o passaporte brasileiro e o americano, como eu tenho”.

“Só que no meu caso, está escrito naturalidade: brasileira e americana. No da Maria Alice teria brasileira e é uma papelada e burocracia para conseguir legalizá-la, certo? Ela nascendo lá, ela é americana e pronto”, continua ao sustentar a brincadeira.

“Ela volta para o Brasil tira o passaporte e dá entrada no consulado brasileiro lá, como a minha mãe fez comigo”.

No final do vídeo, a youtuber afirmou que a decisão não passava de uma brincadeira e pediu para que ninguém revelasse nos comentários.

*Conteúdo Folhapress


+ Um Toque a +