Ninguém aparece no aniversário de 2 meninos, mas vizinhos fazem o dia valer a pena

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 23 de julho de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre os convidados que aparecem de surpresa, dois chamaram atenção: o Corpo de Bombeiros e uma pessoa vestida de Homem-Aranha

Uma festa de aniversário de dois meninos quase deu errado depois que os convidados não apareceram, mas os vizinhos mudaram o jogo. Quando ficaram sabendo, aparecem em peso para comemorar com os irmãos.

Niklaus e Kol, de 4 e 6 anos, são filhos Ronny e Lacey Meyer, que moram em Defiance (Estados Unidos). Como as crianças pediram um aniversário com água e balões, os pais resolveram fazer uma festa mais que especial no parque. Tinha até um bolo com o nome dos filhos!

O momento quase foi estragado depois que ninguém compareceu. Vendo os meninos decepcionados, Lacey começou uma campanha no Facebook e em poucas horas o lugar ficou lotado, até o Corpo de Bombeiros da região apareceu. Os vizinhos fizeram bonito.

“Definitivamente doeu”

Nenhuma mãe ou pai quer ver os filhos tristes em pleno aniversário, não é mesmo? Ainda mais quando foi tudo preparado com muito carinho para que fosse o dia perfeito.

Niklaus e Kol, fizeram um pedido especial. Por causa do calor, os meninos queriam uma festinha com balões de água.

“Eles queriam fazer algo com água e balões, então decidimos fazer algo no verão para os dois, ganhamos um bolo com o nome dos dois”, disse Ronny.

Tudo estava saindo conforme planejado, até que as horas iam passando e os convidados não estavam aparecendo.

Da decepção à euforia

A situação foi decepcionante, e os irmãos, assim como os pais, ficaram arrasados.

“Definitivamente doeu. Não tanto sobre nós, mas foi muito triste ver o quão deprimido e o quanto isso tudo machucou os meninos”, lembrou o pai.

Indignada com o fato e buscando uma solução para não ver os filhos naquela situação, Lacey teve uma ideia: buscar ajuda entre os vizinhos e nas redes sociais.

Empatia nas redes sociais

Lacey foi até um grupo de Facebook da região e postou o acontecido.

“Alguém por perto em Defiance? Nós teremos uma pequena festa de aniversário para dois irmãos, todos aqueles que tinham sido convidados deram um fora na gente. Alguém gostaria de vir e celebrar junto com a gente? Estamos no parque Diehl.”, compartilhou a mãe.

Pronto, foi o suficiente para que em pouquíssimo tempo o parque ficasse cheio de pessoas querendo abraçar Niklaus e Kol.

Presenças ilustres

Entre os convidados que aparecem de surpresa, dois chamaram atenção dos irmãos: O Corpo de Bombeiros de Defiance e uma pessoa vestida de Homem-Aranha.

“No momento em que eles viram o caminhão de bombeiros eles ficaram muito felizes”, contou Ronny, pai das crianças.

Kol, que é muito fã do herói Homem-Aranha, achou incrível ter a presença do vingador em sua festinha.

“Eles ainda estão entusiasmados com tudo, e muito surpresos com o resultado. Eu e minha esposa estávamos chorando, porque foi tudo diferente do que esperávamos, foi uma benção”, lembrou o pai.

Segundo o portal Só Notícia Boa, os meninos ficaram super felizes e ganharam vários presentes. Um aniversário que eles jamais vão esquecer!


+ Boas Ações