Netshoes Run reúne o recorde de 1.600 corredores neste domingo (03) em Franca

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 2 de dezembro de 2023 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A programação terá caminhada e uma série de atividades. As largadas acontecerão a partir das 7h30, no Ginásio Pedrocão

O domingo (03) será de muita atividade física para diversas idades em Franca. O Ginásio Pedrocão receberá a segunda etapa da Netshoes Run, a corrida de rua do maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do País.

Estão inscritos mais de 1.600 participantes, recorde em uma corrida na cidade. As largadas têm início às 7h30.  O evento contará com Caminhada de 3 km, Corrida – 5 km e 10 km – e Corrida Kids – de 50 m a 400 m, dos 4 aos 14 anos.

Paralelamente, a programação terá uma série de atividades e ativações para todos, proporcionando momentos de diversão e bem-estar. Os adultos largam primeiro, a partir das 7h30, enquanto a criançada estará correndo às 10h. Antes, das 6h30 às 7h, o alongamento para preparação de quem for participar.

Entrega de kits

“Muita expectativa com a chegada da Netshoes Run a Franca. Esperamos todos para um domingo de muito esporte e lazer, em família, reunindo os amigos, com atividades para todas as idades”, afirma Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento.

A entrega dos kits para os participantes começou na sexta-feira (01) e continua neste sábado (2), das 10h às 18h, no Pedrocão (Rua dos Pracinhas, 510 – Residencial Paraíso).

O evento terá uma ação em prol da ONG Amigos do Bem, que desenvolve iniciativas para a melhoria das condições de vida da população do sertão nordestino. No dia da corrida, os participantes poderão trocar um par de tênis usado, em bom estado, e 1 kg de alimento não perecível, por um corta vento da corrida.

Primeira etapa na capital paulista

No final de agosto, a Netshoes Run teve sua primeira etapa em São Paulo (SP). O evento tomou conta da Marginal Pinheiros, com largada e chegada em frente ao Parque do Povo para provas de 5 km e 10 km. Dentro do parque foi montada toda a estrutura da Netshoes Run e realizada a Corrida Infantil.

A Netshoes Run, apresentada por Magalu, tem patrocínio da Livelo e apoio das marcas Oakley, Olympikus, Época Cosméticos, Vigor, Believe, AiQFome e Flormel.


+ Corridas