Netflix lançará série documental sobre a vida e a carreira de Marília Mendonça

  • Nene Sanches
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2022 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O empresário comentou que a Amazon e a Globoplay também chegaram a procurar Marília, mas ela preferiu a Netflix.

Marília Mendonça terá vida contada em série da Netflix. A notícia foi confirmada pelo empresário de Marília Mendonça, Wander Oliveira.

Marília Mendonça, a eterna Rainha da Sofrência ganhará mais uma homenagem, dessa vez produzida pela Netflix. A empresa de streaming lançará uma série documental sobre a vida e a carreira da cantora. A notícia foi confirmada pelo empresário de Marília Mendonça, Wander Oliveira.

Segundo Wander, o contrato foi assinado pela própria cantora antes do falecimento. O empresário comentou que a Amazon e a Globoplay também chegaram a procurar Marília, mas ela preferiu a Netflix. “Ela adorava ver Netflix com as amigas”, afirmou.

A série terá nove capítulos e mostrará a história de Marília desde a infância pobre até o estrelato mundial, incluindo o recorde em uma de suas lives no YouTube, no auge da pandemia.

Segundo informações do Movimento Country, também está nos planos da empresa abordar a gravidez da falecida artista e a conciliação da maternidade com os trabalhos.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro, vítima de um acidente de avião, aos 26 anos. Ela deixou uma grande herança, que continua a crescer com a execução de músicas e projetos deixados pela cantora.

(Com informações do Correio Braziliense e portal Só Notícia Boa)


+ Artes