Nesta quarta, 21, Franca aplica 1ª dose contra covid em grupos prioritários

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 21 de julho de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estarão disponíveis 8 postos de vacinação, das 7h30 às 16h, para aplicação da 1ª dose da vacina contra covid em grupos prioritários em Franca

Grupos prioritários recebem 1ª dose contra covid-19 em Franca nesta quarta-feira

 

Franca continua aplicando a 1ª dose da vacina contra covid-19 em grupos prioritários nesta quarta-feira, 21.

Confira abaixo os grupos, horários e locais da vacinação:

Estarão disponíveis das 07h30 às 16h, 8 postos de vacinação, sendo 6 UBS do Leporace, Brasilândia, Aeroporto 1, São Sebastião, Paulista e Progresso, além da Escola Sesi da Santa Cruz (entrada pela Rua Augusto Vitor Engholm – portão 7) e no Internacional Esporte Clube (entrada pela rua Cavalheiro Petráglia, 99 – Estação).

1ª Dose- Pessoas com comorbidades, com idade de 18 ou mais

As pessoas que apresentam comorbidades, na faixa etária de 18 anos ou mais, continuarão sendo atendidas nesta quarta-feira, com a primeira dose da vacina, nos mesmos postos acima citados.

1ª Dose – Profissionais de Saúde com 18 anos ou mais

Os profissionais de saúde, com idade de 18 anos ou mais, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, poderão comparecer nesta quarta-feira, nos postos acima citados e horários para serem imunizados, mediante a apresentação de um documento de identidade com foto, CPF e o comprovante de endereço.

1ª Dose Profissionais da Educação com 18 anos ou mais

Os profissionais da área de Educação, com idade de 18 anos ou mais, que ainda não foram imunizados, poderão receber a primeira dose da vacina nesta quarta-feira, nos postos acima citados, mediante a apresentação de comprovante de cadastro, contendo o QRCode para o recebimento da dose, além do documento de identidade com foto e o CPF.

Antes de comparecerem ao posto de vacinação, os interessados deverão efetuar o cadastro, acessando o link https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, onde será emitido um comprovante que deverá ser, obrigatoriamente, apresentado no ato da vacina.

1ª e 2ª Doses – Gestantes e Puérperas

Para as gestantes em qualquer idade gestacional e puérperas (até 45 dias pós-parto) sem comorbidades, com idade de 18 anos ou mais, a aplicação da primeira e segunda doses (Coronavac) prossegue nesta quarta-feira-feira, na UBS Paulistano, no período das 07h30 às 16h.

As interessadas deverão apresentar o original e cópias do cartão de Pré-Natal, receitas ou laudo médico para as gestantes.

Já as puérperas deverão levar original e cópia da certidão de nascimento da criança, além de um documento de identidade com foto e o CPF, que são prioritários para todos os públicos.

 


+ Saúde