Nem sempre é sorte! Descubra sete jogos de loteria mais fáceis de ganhar no Brasil

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 10 de junho de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Descubra os jogos de loteria mais fáceis de ganhar e aumente suas chances de vitória! Conheça as modalidades com melhores probabilidades.

Jogos de loteria podem ser desafiadores, mas alguns oferecem melhores chances de vitória do que outros.

Se você está cansado de perder, chegou a hora de conhecer as sete loterias mais fáceis de ganhar no Brasil. Descubra quais são essas modalidades e aumente suas chances de acertar o prêmio principal.

Loteria Federal

Com chances de 1 em 100.000 em um concurso regular, essa é a modalidade lotérica brasileira mais fácil de ganhar. Nas edições especiais, as chances são ainda maiores.

Loteca

Requer conhecimento de futebol, mas oferece chances de acerto de 1 em 2.391.485. Faça suas previsões certeiras nos 14 jogos listados no volante.

Dia de Sorte

Escolha os 7 números sorteados dentre os 31 disponíveis para levar o prêmio principal. Suas chances de ganhar são de 1 em 2.629.575.

Lotofácil

Com uma aposta simples de 15 números, suas chances de ganhar na Lotofácil são de 1 em 3.268.760. Não perca a oportunidade de ser um dos ganhadores semanais.

Super Sete

Essa loteria menos conhecida oferece chances de acerto de 1 em 10.000.000 com uma aposta simples. Escolha pelo menos um número por coluna e tente a sorte.

Lotomania

Marque 50 números dentre os 100 disponíveis e acerte os 20 números sorteados. Suas chances de ganhar são de 1 em 11.372.635.

Dupla Sena

Escolha de 6 a 15 números no volante de 50 dezenas e aproveite “chances em dobro” com dois sorteios por bilhete. Suas chances de ganhar são de 1 em 15.890.700.

Confie na sorte, mas jogue com responsabilidade

Embora seja tentador confiar nas estatísticas, as loterias são jogos de azar e seus resultados são imprevisíveis. Cada sorteio é independente, e os resultados passados não influenciam os futuros. Portanto, jogue com responsabilidade e dentro de suas possibilidades financeiras.

Vale a pena fazer bolões?

Segundo o portal Edital Concursos Brasil, participar de um bolão pode ter vantagens, como compartilhar os custos do bilhete e aumentar suas chances de ganhar. No entanto, esteja ciente de que os prêmios serão divididos entre os participantes. Considere os prós e contras antes de decidir se quer participar de um bolão.

Agora que você conhece os jogos de loteria mais fáceis de acertar no Brasil, é hora de tentar a sorte. Lembre-se de jogar com responsabilidade e divirta-se em busca do prêmio dos seus sonhos.

Boa sorte!


+ Loterias