Nem chuva estraga espetáculo de som e luzes da escola Toulouse-Lautrec. Veja mais

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 28 de novembro de 2021 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nem mesmo a chuva que caiu durante todo o dia e justamente na hora do evento arrefeceu o entusiasmo de pais e familiares

A diretora Maria Tereza abriu a noite de som e luzes que marca as festividades de final do ano da Toulouse Lautrec

Alunos da escola Toulouse-Lautrec, em Franca, fizeram uma apresentação emocionante na noite de sexta-feira (26), dando início às festividades de fim de ano.

O professor de música Pedro Fonseca iniciou as apresentações com os alunos desfilando na frente da escola, tocando maracatu.

Nem mesmo a chuva que caiu durante todo o dia e justamente na hora do evento arrefeceu o entusiasmo de pais e familiares que estiveram presentes no local.

A diretora Maria Teresa Segantin Ludovice falou com emoção, lembrando os meses mais duros da pandemia, em que os corredores da escola estiveram em silêncio por conta do isolamento social obrigatória.

Maria Teresa também fez questão de lembrar e homenagear o marido Clóvis Ludovice, falecido em 2019 e que comemoraria 80 anos neste mês de novembro.

A professora Priscila fez uma apresentação em espanhol de uma canção folclórica inglesa do século XVI, Greensleeves, a qual o coral de alunos acompanhou, encantando com suas vozes e flautas doces.

Durante a apresentação foram acionadas a iluminação de Natal dos jardins da escola.


+ Educação