Mutirão de vacinação para Covid-19 imunizou cerca de três mil pessoas em Franca

  • Robson Leite
  • Publicado em 20 de março de 2022 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Depois do mutirão de sábado (19), a Prefeitura de Franca diz que desde o início da pandemia já foram aplicadas 744 mil doses de vacina contra Covid

O mutirão de vacinação para Covid-19 que a Prefeitura de Franca realizou no sábado (19) teve o registro de cerca de três mil pessoas imunizadas.

As vacinas foram aplicadas em seis Unidades Básicas de Saúde, algumas delas registrando filas de pessoas interessadas na imunização.

Segundo a Prefeitura de Franca, a vacinação atingiu 1.589 pessoas com mais de 18 anos na terceira dose. Depois veio a aplicação da segunda dose para crianças de 5 a 11 anos de idade, com 903 vacinas aplicadas.

Depois do fechamento do mutirão de sábado (19), a Prefeitura de Franca diz que desde o início da pandemia já foram aplicadas 744 mil doses de vacina contra Covid.

Todavia, existe um grande número de francanos com vacinação em atraso. Segundo a Prefeitura de Franca, chega a 130 mil as doses em atraso, entre os que tomaram duas doses, porém não receberam a dose de reforço.

E existem casos de pessoas que não tomaram nenhuma dose de vacina contra Covid.


+ Saúde