Música em dose dupla: Erick & Gustavo e DJ Renatinho fazem festa hoje (16)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de julho de 2016 às 20:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento acontece no Bar Devassa, no Complexo Galo Branco, com entrada grátis para as cem primeiras mulheres

​O Bar Devassa, estabelecimento que se localiza no Complexo Galo Branco, na Av. Antônio Barbosa Filho, 111, promove um evento especial na noite deste sábado, dia 16 de julho.

Para animar a festa, o bar apostou em atrações musicais em dose dupla, com estilos bem diferentes: a dupla Erick & Gustavo, uma das sensações do Bar Saltz de Ribeirão Preto (SP), vai tocar o melhor do sertanejo, e o DJ Renatinho, um dos mais famosos da cidade, irá colocar todos os ritmos para deixar o evento completo.

As cem primeiras mulheres a chegarem no local garantem entrada VIP, sem cobrança de taxa de couvert.

A programação do Bar Devassa segue até domingo, sempre com uma atração diferente e novidades para a galera de Franca. Mais informações através do telefone (16) 3722-4285.


+ Cultura