Murilo Huff é questionado sobre saudade de Marília Mendonça e resposta é emocionante

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 29 de janeiro de 2023 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No último sábado, dia 28, Murilo Huff foi questionado nas redes sociais se ainda sentia saudades de Marília Mendonça e deu uma resposta para lá de emocionante

Morte precoce da cantora Marília Mendonça chocou o Brasil – foto Bebê e Mamãe

 

Em 2021, a morte precoce de Marília Mendonça deixou um vazio no coração de milhões de brasileiros que seguiam de pertinho a sua carreira, contudo, como será que o ex-parceiro da cantora se sente atualmente?

No último sábado, dia 28, Murilo Huff foi questionado nas redes sociais se ainda sentia saudades de Mendonça e deu uma resposta para lá de emocionante.

Sente saudade da Marília?, escreveu uma internauta nos Stories.

E ele desabafou:

“Com certeza! E vou sentir todos os dias para o resto da minha vida. Marília, além de tudo que vivemos como casal, e além da amizade que tínhamos um pelo outro, é a mãe da pessoa mais importante do mundo pra mim”.

“Sinto falta de dividir com ela todos esses momentos incríveis que nosso filho está vivendo, toda essa evolução dele, o primeiro dia na escolinha”…

Murilo teve um filho com Marília, Léo, que está com três anos de idade.

Em 5 de novembro de 2021, a cantora estava viajando para cumprir a agenda de shows quando o avião particular caiu em Piedade de Caratinga, no oeste de Minas Gerais. Além da cantora, o piloto, o copiloto, o produtor e o assessora também morreram.

Marília e Murilo com o filho Leo – foto Bebê e Mamãe

 

*Informações Estrelando


+ Um Toque a +