Mulher revela dificuldade em encontrar emprego normal por ser considerada muito sexy

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 3 de setembro de 2021 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela trouxe em sua conversa detalhes de uma situação que enfrentou ao ser entrevistada para uma vaga: “Pensou em ser modelo?”

Amy Kupps, que era professora de uma universidade nos Estados Unidos, vem enfrentando, segundo ela, dificuldades em encontrar um emprego “normal”.

Ele foi demitida uma vez que sua conta na plataforma Only Fans (site de conteúdo adulto) veio a público.

Segundo o portal Publimetro Chile, a mulher revelou em entrevista que ser tão sexy é um problema e isso dificulta para que ela encontre um trabalho “formal”.

Kupps ainda acrescentou: Agora tenho tanta confiança em mim mesma que sou muito intimidante para os caras que me entrevistam”.

Relato de uma das entrevistas de emprego

Durante sua conversa, Amy compartilhou uma situação em que foi até um determinado local para fazer uma entrevista de emprego e ao ser encaminhada para o escritório com o gerente, o homem ficou visivelmente nervoso.

Kupps esclareceu ainda que o sujeito chegou a deixar a sala e quando voltou encerrou abruptamente a entrevista dizendo que não era qualificada, mas [perguntou] se ‘alguma vez pensei em ser modelo?’.

Por fim, a mulher explicou: “Eu adoro fazer Only Fans e parecer uma Barbie morena, mas tenho que encontrar um emprego de verdade no seguro saúde, já que não estou dando aulas. Essa é a realidade”finalizou.


+ Cotidiano