Mulher do século XXI é tema do podcast Próximo Passo, de Camila Cury, já disponível

  • Robson Leite
  • Publicado em 21 de março de 2024 às 16:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Podcast Próximo Passo, de Camila Cury, terá a participação especial da ex-BBB Fabiana Teixeira para falar sobre temas atuais

A mulher do século XXI e seus desafios, conquistas e múltiplos papéis é tema do novo episódio do podcast Próximo Passo, da psicóloga Camila Cury, especialista em família e fundadora dos programas de educação
socioemocional, Escola da Inteligência e Gênios Educacional.

Para falar sobre o assunto, a convidada foi a apresentadora, modelo, mãe e influenciadora Fabiana Teixeira, que também já participou de um reality show.

O bate-papo já está disponível no Youtube (assista aqui), Spotify e Deezer.

O podcast Próximo Passo foi lançado no dia 8 deste mês, em comemoração ao Dia Da Mulher, com a participação especial na estreia do psiquiatra, escritor e conferencista Augusto Cury, pai de Camila.

Nova jornada

Especialista em conduzir conversas, Camila Cury utiliza toda a expertise reconhecida como CEO de programas socioemocionais, como psicóloga e especialista em desafios diários para abordar diferentes temas que integram o escopo família, educação e relacionamentos, sempre sob ênfase da inteligência socioemocional, escuta ativa e empática.

Trata-se de uma nova jornada com foco na ampliação e alcance de seus conteúdos, que serão disponibilizados em episódios semanais nas principais plataformas, como Spotify, Deezer e Youtube.

“Vamos falar sobre os desafios do dia a dia de forma empática, responsável e com foco nas dores das pessoas – as ressignificando e compreendendo. Quem já me acompanha por outras redes sociais terá acesso a um conteúdo ainda mais aprofundado, diversificado e com participações e entrevistas”, explica a psicóloga.

Especialistas e convidados

O formato do programa traz a apresentação e condução de Camila Cury e como host (mediadora) a advogada Amira Ramadan – que compila e entrega dúvidas vindas dos seguidores de Camila.

A maioria dos episódios contará com a participação de especialistas e convidados, mas também blocos solos nos quais Camila responderá perguntas enviadas por seus seguidores e apresentará ferramentas práticas para a definição de próximos passos, sempre a partir de temas definidos com foco na gestão inteligente e saudável das emoções.

Convidados e próximos temas Entre os convidados já confirmados para a primeira temporada, além do
psiquiatra Augusto Cury, que volta para outro episódio, está a psicóloga clínica Carolina Cury.

Família, que é um dos pilares do podcast, terá temas como a educação de filhos adolescentes, avós e as oportunidades de construir elos, além de outras vertentes que trarão em pauta assuntos como autoestima, relacionamentos e mulheres.

Sobre a Camila

Camila Cury, além de psicóloga, também é autora do livro “A beleza está nos olhos de quem vê”. É fundadora e CEO da Gênios Educacional e fundadora da Escola da Inteligência, os maiores programas de educação socioemocional do mundo, e que alcançaram mais de 5 milhões de pessoas.

É produtora de mais de 40 livros didáticos voltados para família, alunos e professores. Casada com seu parceiro Bruno Oliveira, é mãe de três filhos, Augusto, Alice  e Anne.


+ Comportamento