Muito conhecido em Franca, Inspetor Fernandes, da Guarda Civil, recebe homenagem

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 22 de julho de 2021 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fernandes completa três décadas como membro da GCM e ocupa a chefia do órgão de segurança pela terceira vez

Fernandes completa três décadas como membro da GCM e ocupa a chefia do órgão de segurança pela terceira vez

Muito conhecido da população, o Inspetor da Guarda Civil Municipal, Luís Fernando Fernandes, foi homenageado na Câmara dos Vereadores de Franca.

A motivação para a homenagem, que partiu do vereador Ronaldo Carvalho (CIDADANIA), foram os 30 anos de serviços prestados ao município de Franca na área de segurança pública.

Luís Fernando Fernandes ocupa o cargo mais alto da corporação, de inspetor da GCM, pela terceira vez. “É um reconhecimento pelo mérito do trabalho desenvolvido”, disse o vereador.

“Faço um trabalho que descontenta alguns, mas temos que exercer e fico muito grato por esse dia”, disse Fernandes.

“É uma satisfação e que Deus te abençoe para que continue sendo essa pessoa maravilhosa e sempre mantendo o profissionalismo”, disse Ronaldo.

Parabenizando

Os vereadores Della Motta (PODE), Gilson Pelizaro (PT), Claudinei da Rocha (MDB) e Lindsay Cardoso (CIDADANIA) parabenizaram o homenageado e destacaram a importância de mais investimentos para o trabalho da corporação.

Outras duas homenagens também foram aprovadas pelo Legislativo, sendo uma de autoria do vereador Daniel Bassi parabenizando a Rádio Franca do Imperador pelos 50 anos e a outra do vereador Luiz Amaral, em comemoração dos 44 anos da Igreja Universal.


+ Política