Morro Agudo recebe equipamento para obter imagens cirúrgicas digitais

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 13:00
  • Modificado em 18 de dezembro de 2020 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação da deputada estadual Delegada Graciela moderniza exames por imagens no Município

O Arco Cirúrgico é ideal para obter imagens cirúrgicas digitais de alta qualidade e com baixa dose de radiação em ambientes hospitalares

O Hospital São Marcos acaba de receber um moderno equipamento chamado Arco Cirúrgico. Era uma reivindicação antiga dos diretores e médicos. 

A aquisição foi possível graças aos recursos, no valor de R$ 170 mil, enviados ao município pela deputada estadual por Franca, Delegada Graciela.

A entrega oficial foi feita na manhã desta quinta-feira, dia 17 dezembro. 

A solenidade contou com a participação do prefeito Vinícius Cruz de Castro, da gerente operacional do Hospital, Andréia Caputo, e de assessores da deputada. 

O Arco Cirúrgico é ideal para obter imagens cirúrgicas digitais de alta qualidade e com baixa dose de radiação em ambientes hospitalares. 

Possibilita o diagnóstico e tratamento dos doentes mais precocemente. 

O Arco é utilizado em cirurgias em geral, como urologia, ortopedia, vasculares e implantes de marca passos entre outros procedimentos. 

“Nosso muito obrigado à deputada Graciela pela parceria e atenção com o nosso município. O Arco vai possibilitar a melhoria das cirurgias ortopédicas. Os procedimentos serão feitos com mais agilidade e precisão. Sem dúvida nenhuma, o ganho aos pacientes será enorme”, disse o prefeito Vinícius.



+ Cidades