Moradores do distrito São Benedito têm lotes imobiliários regularizados

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 12:30
  • Modificado em 19 de janeiro de 2021 às 22:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Luiz Araújo coordenou ação e atendeu solicitação dos moradores do Distrito

Prefeito Luiz Araujo equacionou problema de documentação que estava travada há vários anos

O prefeito de Ituverava, Luiz Araújo, realizou no dia 7 de janeiro audiência para a assinatura do material técnico (plantas e memoriais descritivos) referentes à regularização fundiária do distrito de São Benedito da Cachoeirinha.

A regularização fundiária é uma iniciativa que permitirá que os proprietários das áreas do distrito tenham finalmente a escritura de posse de seus imóveis.

Essa ação está sendo realizada através de um convênio entre a Fundação ITESP, vinculada à Secretária de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, e a Prefeitura de Ituverava.

A regularização no distrito de São Benedito da Cachoeirinha será realizada em 04 blocos, e, na quinta-feira, dia 07, foi assinado o material referente ao perímetro do Bloco 01.

Na assinatura do material técnico, estiveram presentes: o prefeito Luiz Araújo; os vereadores Célio Eurípedes da Silveira “Celim de São Benedito” e Herb Fonseca “Herb da Bel”; o supervisor do ITESP Paulo Cesar Crizol; o engenheiro do ITESP Eduardo Freitas Teixeira; e o funcionário do Setor de Patrimônio da Prefeitura, Rafael Tomain.

O prefeito Luiz Araújo falou sobre a assinatura do material. “Nasci em São Benedito da Cachoeirinha e fiquei muito feliz em, logo na primeira semana de mandato, dar andamento nesse trabalho que está sendo realizado pelo ITESP para regularizar os imóveis do distrito. Em breve, a população de São Benedito da Cachoeirinha vai realizar esse grande sonho de ter a escritura de sua casa própria”, ressalta.


+ Cidades