Moradores de todas as regiões relatam muita trovoada e pouca chuva hoje em Franca

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 26 de setembro de 2021 às 14:03
  • Modificado em 26 de setembro de 2021 às 14:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quantidade de água que cai na cidade não é compatível com o tempo fechado visto no início da tarde

Sabesp

Quantidade de água que cai na cidade não é compatível com o tempo fechado visto no início da tarde

Com um dia de atraso, a chuva chegou na cidade de Franca. O tempo começou a fechar por volta das 11 horas e pouco depois choveu em alguns pontos no município.

Na região central a chuva foi leve e durou cerca de meia hora. Pouco depois, as ruas já estavam tão secas que nem parecia ter chovido.

Pelos bairros a situação também não era diferente. Na Região Norte, a chuva passou bem de leve ou sequer apareceu em bairros como Leporace. Na Sul, como diz o ditado, foi muita trovoada para pouca chuva.

Um leitor do JF que reside no Palermo, Zona Oeste, disse que não chegou a chover naquele bairro de forma considerável.

Em bairros da Zona Leste o cenário se repetiu e a tempestade que era prevista pelos institutos de meteorologia ficou apenas na garoa.

Situação caótica

A previsão do tempo afirmava que choveria em Franca na sexta-feira, porém, além de chegar no sábado, ela veio com uma eternidade de atraso em relação ao cenário que Franca vive, de baixo volume de água no Rio Canoas e racionamento para a população.

A previsão do tempo aponta para uma semana seca e com altas temperaturas em Franca e acena com mais chuvas somente para o fim de semana que vem.


+ Meio Ambiente