Modelo Gabriela Pugliesi se casa com modelito ousado em cerimônia em Trancoso

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de abril de 2017 às 16:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vestido com transparências e recortes levou seis meses para ser feito e tem assinatura de Lethicia Bronstein

O look dos noivos após o tão esperado sim (Foto: Divulgação)

​Neste final de semana, a modelo Gabriela Pugliesi, de 31 anos, se casou com Erasmo Viana, de 32 anos, em uma luxuosa cerimônia realizada na famosa região de Trancoso, no litoral da Bahia.

Com um modelito bastante ousado que tinha transparências e um baita decote, a modelo fitness subiu ao altar com um buquê de flores brancas. “O vestido de noiva tem bordado inspirado na espuma das ondas do mar e telas de pescador. Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão e representando cada detalhe. Demorou 6 meses para ser feito e pesa 38 quilos”, disse a estilista Lethicia Bronstein para a revista “Quem”.

Gabriela contou para a publicação o motivo pelo qual ela e o companheiro escolheram Trancoso para se casarem.  “Somos baianos e temos a alma baiana, então tinha que ser na Bahia. Trancoso é um lugar muito especial para nós, vivemos momentos marcantes aqui”, disse a loira que se declarou para o amado nas redes sociais . “Obrigada a Deus e aos anjos da guarda por abençoarem esse amor”, postou ela.


+ Um Toque a +