Miguelópolis oferece atendimento especial social para pessoas em situação de rua

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Neste projeto é realizado o acompanhamento de uma Equipe Multidisciplinar com Psicólogo, Assistente Social, entre outros profissionais

As refeições estão sendo servidas no Fundo Social de Solidariedade de Miguelópolis, respeitando todas as normas de segurança em relação ao Covid-19

Desde o mês de Dezembro de 2020, está sendo feito um  Trabalho Socioeducativo  com cerca de 30 pessoas em situação de rua na cidade de Miguelópolis.

Neste projeto é realizado o acompanhamento de uma Equipe Multidisciplinar com Psicólogo, Assistente Social, entre outros profissionais, que fizeram o Cadastro no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e vem realizando um trabalho Socio-Educativo com Temas de prevenção ao Covid-19.

Neste importante projeto é realizada a Distribuição de Alimentos tipo marmitex no almoço e jantar, de segunda a domingo.

As refeições estão sendo servidas no Fundo Social de Solidariedade de Miguelópolis, respeitando todas as normas de segurança em relação ao Covid-19, com a distribuição de Máscaras e o Uso de Álcool em Gel.

Uma realização do Departamento de Assistência Social e referenciado ao CREAS com a parceria do Fundo Social de Solidariedade de Miguelópolis com o apoio de sua Presidente, a Primeira-Dama Nara Aparecida P. Miguel e da Prefeitura Municipal de Miguelópolis através do Prefeito Dr Naim Miguel Neto.


+ Cidades