Miguelópolis dá manutenção nas vias públicas com operação tapa-buracos

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 4 de março de 2021 às 12:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Operação é emergencial, mas prefeito anuncia recapeamento em algumas vias

Vias públicas de Miguelópolis recebem manutenção da Prefeitura

A qualidade das vias públicas no município de Miguelópolis tem sido questionada pelos moradores. São muitos buracos que acabam colocando em risco a integridade física de pedestres, ciclistas e motociclistas, sem falar no motorista que pode ter problemas com seu veículo.

Para melhorar essa situação, está sendo realizado um amplo serviço nas principais ruas e avenidas do Município a chamada operação “tapa-buracos”.

A Prefeitura da cidade adquiriu mais de 45 toneladas de massa asfáltica para atender moradores que estavam reclamando em vários pontos e bairros da cidade.

Além da operação desta operação, o Departamento de Obras comunica que não irá ficar somente neste Tapa Buraco e que várias ruas receberão Recapeamento Total. “O que está ocorrendo nesse momento é uma ação emergencial para amenizar o problema que assola Miguelópolis há anos” comentou o prefeito Naim Neto.

“Vamos continuar trabalhando firme para que consigamos recapear onde for necessário em Miguelópolis e com esses Tapa Buracos, amenizamos um pouco destes problemas”, relatou Naim Miguel Neto.

Ainda será realizado mais Tapa Buracos no decorrer do Mês e assim subsequente pela Prefeitura de Miguelópolis, através do Departamento de Obras e Manutenção.


+ Cidades