Micro-ônibus da Prefeitura de Ipuã capota em vicinal enquanto transportava idosas

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 9 de março de 2022 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veículo levava em torno de 25 pessoas que haviam participado de evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Micro-ônibus da Prefeitura de Ipuã, SP, capota em Guaíra (SP) (Foto: Reprodução/EPTV)

Um micro-ônibus da Prefeitura de Ipuã (SP), que transportava em torno de 25 pessoas, capotou na Vicinal Antenor Carlos Nogueira, em Guaíra (SP), na noite de terça-feira (08).

Segundo notícia da EPTV e do G1 Ribeirão e Franca, o veículo tinha acabado de sair de uma pousada às margens do Rio Grande, onde idosas haviam participado de um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, quando o motorista perdeu o controle por causas ainda não explicadas, por volta das 20h50.

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas tiveram ferimentos leves – uma quebrou o cotovelo, outra teve fratura no joelho esquerdo – e foram atendidas no Pronto-Socorro de Guaíra.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


+ Cidades