Mensagem que foi para celular errado vira amor, casamento e gera seis filhos

  • Robson Leite
  • Publicado em 2 de março de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Isso aconteceu com um casal depois que a mulher se enganou ao encaminhar um versículo da Bíblia, que deveria ir para uma amiga

Os caminhos incríveis do amor! De repente, você manda uma mensagem para número errado, vai para um desconhecido e, por um acaso, acaba se apaixonando, casando e tendo 6 filhos com esta pessoa.

Exatamente isso aconteceu com um casal depois que a mulher se enganou ao encaminhar um versículo da Bíblia, que deveria ir para uma amiga.

Brenda Stearns, de 36 anos, pensou que estava enviando uma mensagem para uma conhecida, em 2009, mas como a moça havia mudado de telefone e não avisou, o texto foi parar para outra pessoa. E, quem era?

Isaiah Stearns, de 40 anos, que recebeu a mensagem, uma passagem da Bíblia sobre colocar os outros em primeiro lugar, e, bem-humorado, ele reagiu: ”Amém, quem é?’”. Tudo começou aí nesta história de amor que dura até hoje, em Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos.

Encontro

O encontro pareceria bem improvável, uma vez que Brenda era auxiliar de escritório, na  Geórgia, enquanto Isaiah trabalhava como auxiliar de estoque em uma mercearia, morando em Centreville, Ohio, a mais de 960 km de distância.

No entanto, o casal se apaixonou de tal forma que não houve distância. Apenas 6 meses depois do primeiro encontro, Isaiah pediu Brenda em casamento. Eles se casaram e hoje têm seis filhos  Victoria, 11 anos, Veronica, 10, Samuel, 9, Vanessa, 7, Benjamin, 4 e Ezra, de 1 ano.

Para Brenda, o amor dos dois estava no destino. “Acredito que ele [Isaiah] deveria receber minha mensagem e que deveríamos estar nesse relacionamento. Pela forma como tudo foi orquestrado, sinto que foi um ato de Deus. Ele já estava orando por alguém e essa pessoa por acaso era muito parecida comigo. Foi o destino que nos uniu.”

A mãe de seis filhos disse que as expectativas dela foram superadas com Isaiah.

“Se eu tivesse sonhado com um marido na época, poderia não ter sido ele, mas tudo o que ele é por dentro me torna uma pessoa melhor. Estou tão feliz por ele ter sido escolhido para mim.”

Reações

Isaiah também está convencido que o encontro com a mulher foi obra do destino. “Eu estava buscando ativamente um relacionamento, mas não conseguia encontrar a pessoa certa. Depois que recebi a mensagem de Brenda, li o versículo da Bíblia e puxei conversa.”

Segundo Isaiah, o encantamento foi imediato: “Enquanto continuávamos a conversar, em duas ou três semanas, percebi que gostava dela e queria conhecê-la melhor. Não há como isso ter acontecido por acaso”.

O marido se lembra com emoção do primeiro encontro. “Quando vi Brenda pessoalmente pela primeira vez, ela era tão bonita, ela tinha um sorriso muito bonito, e eu pensei, ela é ainda melhor do que eu imaginava.”

Escolhas

Trocar a Geórgia por Ohio, pedir demissão e mudar totalmente de vida não foi fácil para Brenda. “Fiz a difícil escolha de pedir demissão naquele dia. Pensei: ‘a decisão que tomo neste momento vai impactar o resto da minha vida’”, disse.

Porém, Brenda lembra como se fosse hoje quando viu Isaiah pela primeira vez: “[Pensei] ele é alto. Eu senti que ele era doce e muito bonito. Decidimos naquele dia que queríamos ser namorado e namorada, mas eu disse a ele para esperar um pouco o beijo”, afirmou

Segundo o portal Só Notícia Boa, a mulher se derrete ao falar do marido. “Eu sabia que estava apaixonada por ele e, no fundo, já sabia que queria estar com ele. Fiquei muito empolgada e, obviamente, disse que ‘sim’.”


+ Comportamento