Com um formato intimista e clima acolhedor, o show promete encantar o público francano e da região no Sesc
O Sesc Franca será palco neste domingo, 19 de outubro, de um encontro especial com o melhor da música sertaneja raiz. A partir das 11h, na Comedoria, acontece o show “Mateuzim da Viola & Convidados”, com entrada gratuita.
O evento contará com a participação de Pedro Paulo & Paulo Vitor, Os Araguaias e Fernando & Luiz Viola, que se unem a Mateuzim da Viola para uma manhã repleta de clássicos e modas caipiras que celebram a tradição e a essência da música sertaneja autêntica.
A apresentação é uma extensão ao vivo do programa televisivo “Prosa, Café & Viola”, idealizado por Aldemir Prado, e tem como proposta manter viva a cultura sertaneja, valorizando os artistas que preservam o som da viola e o estilo de vida do homem do campo.
Com um formato intimista e clima acolhedor, o show promete encantar o público francano e da região, oferecendo uma oportunidade única de vivenciar a verdadeira música de raiz em um ambiente cultural e familiar.
Serviço
Evento: Mateuzim da Viola & Convidados
Data: Domingo, 19 de outubro
Horário: 11h
Local: Comedoria do Sesc Franca
Entrada: Gratuita