Maria Goret Chagas realiza exposição “Colorindo Março”, em Campos do Jordão

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 17 de março de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conhecida no Brasil e no Exterior, Maria Goret é artista plástica e Membro Associado da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés/Brasil

A artista plástica Maria Goret Chagas está mostrando sua arte numa exposição individual denominada “Colorindo o mês de março”, em Campos do Jordão.

Inaugurada no dia 10 de março, a exposição fica aberta até o dia 09 de abril, no saguão de entrada do hotel Satélite Esporte Clube Campos do Jordão, mostrando 20 telas em aquarela e acrílica. O evento tem a parceria da Abrasci – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura.

Trata-se de um espaço privilegiado pela beleza natural das flores multicoloridas, das araucárias e do clima ameno, próprio da cidade.

Maria Goret diz que, ao pintar ao vivo, sentiu a gentileza e o reconhecimento nos olhares dos visitantes, das crianças, dos hóspedes e da equipe do hotel.

Segundo a artista, “a Abrasci representa o profissionalismo na minha arte na montanha. Como Membro Associado da Associação dos pintores com a boca e os pés, eu me encontro na minha competência e na minha habilidade de pincelar com autonomia e significado. Amo o que faço”, diz Maria Goret Chagas.

Conhecida no Brasil e no Exterior, Maria Goret é artista plástica e Membro Associado da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés /Brasil. É graduada em Letras, Educação Artística Semiótica.

Além de artista, Maria Goret é escritora e atua como palestrante motivacional, buscando a excelência, através de sua arte visual, verbal, pintada e escrita com a boca, com os pés e com o coração.

Quem conhece e observa os feitos de Maria Goret Chaga diz que o que ela faz mostra que tudo é possível.

Serviço

www.artgoretchagas.com
@goretchagas


+ Artes