“Marcinho” deve assumir Secretaria de Segurança e Cidadania do município

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de dezembro de 2018 às 17:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ex-diretor de trânsito, cristalense poderá assumir comando da pasta no lugar de Carlos Gatti

​O cristalense Márcio Antônio dos Santos, o “Marcinho”, deverá assumir interinamente a Secretaria de Segurança e Cidadania do município de Franca. 

A informação parte do gabinete do prefeito Gilson de Souza (DEM), que vê no amigo pessoal uma solução para ocupar o cargo, vago desde a exoneração do ex-ocupante, Carlos Gatti.

Marcinho passou pelo cargo de coordenador de Trânsito da mesma secretaria e foi exonerado no início de agosto, quando Gilson teve de desligar, ao todo, 225 ocupantes de cargos de confiança.

A intenção de Gilson de Souza era que seu até então chefe de gabinete, Orivaldo Donzelli, assumisse a secretaria ocupada por Gatti, mas este não teria aceitado. Com isso, o prefeito terá que nomear outra pessoa para a função, que seria Gatti.

Se tudo isso se confirmar, serão dois secretários, Donzelli e Gatti, que não aceitaram trocas de cargos propostas por Gilson de Souza, que perdeu recentemente Flávia Lancha de seu primeiro escalão e pode sofrer outras baixas em seu primeiro escalão nos próximos dias.


+ Política