Mal em quadra, Sesi Basquete lança quiz no Facebook e causa enxurrada de críticas

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 16:00
  • Modificado em 16 de fevereiro de 2021 às 20:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Torcedores cobram resultados em quadra, já que o time tem vivido altos e baixos no NBB e Champions League

Mal em quadra, Franca Basquete lança quiz no Facebook e causa enxurrada de críticas. Elinho (foto) segue suspenso

O Franca Basquete teve uma ideia que, na melhor das hipóteses, foi executada na hora e no lugar errados.

Atualmente, a equipe vem de uma série de resultados adversos no NBB 13, no qual está na nona colocação.

Também enfrenta problemas fora de quadra, como a contusão de Lucas Dias e a suspensão por indisciplina do armador e capitão Elinho.

Em meio a tudo isso, o time lançou, pelo Facebook oficial, um quiz com a seguinte questão: “Responda o QUIZ com um react: Qual foi o resultado da Copa Super 8 na temporada 19/20?”.

O resultado da pesquisa, esse sim, foi desastroso com comentários de torcedores cobrando o time dentro de quadra e deixando clara a contrariedade com a ação de marketing.

“Quiz???? Pelo amor de Deus… manda a diretoria e comissão técnica organizar uma tática de jogo, que traga resultados, para não borrar as “bermudões” no próximo jogo”, comentou Amanda Mantovani.

Para Gabriel Neves, é preciso vencer em quadra. “Galera essa temporada vai ser isso vamos levar coro de todos eles não vai contratar ninguém é isso ai mesmo ea realidade e quem sofre somos nós”, escreveu.

Sobrou até para o treinador. “O maior resultado será quando o Helinho pedir pra sair, aí seremos campeões”, postou Fernando Pinheiro.

A resposta do quiz requer boa cabeça ou pesquisa para responder, mas a ação de marketing trouxe de efetivo, na rede social, 15 críticas à iniciativa e duas respostas à pergunta que, aliás, é o placar de 77 a 73 para Franca contra o Flamengo em plena Arena Carioca.


+ Política