Mais uma edição do Passeio Ciclístico Noturno acontece em Franca nesta quinta, 15

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2024 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para esta quinta-feira, o percurso passará pela área central da cidade, a partir da rua Capitão Zeca de Paula, no Jardim Consolação, ao lado do Cemitério da Saudade

Passeio Ciclístico Noturno desta quinta-feira terá novo percurso

 

A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) realiza nesta quinta-feira, 15, mais uma edição dos tradicionais passeios ciclísticos à noite, com a concentração dos participantes a partir das 19h, no Poliesportivo.

O intuito do evento, organizado em conjunto com a Sociedade Esportiva Franca e aberto a toda pessoa com bike, é estimular a prática esportiva e a maior integração dos ciclistas.

A agenda deste mês começou no dia 4, com o Pedal Rural. Depois no dia 8, houve o primeiro passeio noturno de ciclistas, cujo percurso básico saindo às 19h15, do Poliesportivo percorreu vias das Regiões Sul e Sudeste, do Parque Universitário, Jardins Aeroporto, Franca Polo, Noêmia até o retorno ao ponto de partida.

Para esta quinta-feira, o percurso passará pela área central da cidade, a partir da rua Capitão Zeca de Paula, no Jardim Consolação, ao lado do Cemitério da Saudade. Chegará até a Avenida Presidente Vargas, depois Avenidas Brasil e Adhemar de Barros, retornando pela Avenida Hélio Palermo, Jardim Consolação até o ponto de partida.

Para o próximo domingo, 18, um outro atrativo do ‘Pedal Rural’, será participar do trajeto da Trilha Angolinha, a partir das 8 horas, com a concentração no posto Paineirão, na rodovia Cândido Portinari e a saída logo depois.


+ Ciclismo