Mais um Passeio Ciclístico Noturno acontece nesta quinta-feira, 19, em Franca

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 19 de outubro de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Concentração está marcada para às 19h, no Poliesportivo, onde são transmitidas orientações gerais sobre o uso de equipamentos de proteção e cuidados no trajeto

Concentração para o passeio acontece a partir das 19h no Poliesportivo

 

Mais um Passeio Ciclístico Noturno está programado para a noite desta quinta-feira, 19, com um percurso diferente, abrangendo parte das Regiões Sul e Leste da cidade, do Poliesportivo ao Jardim Piratininga.

Organizado pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) e Sociedade Francana, o passeio é aberto a toda pessoa que goste de bike.

A exemplo das ocasiões anteriores a concentração está marcada para às 19h, no Poliesportivo, onde são transmitidas orientações gerais sobre o uso de equipamentos de proteção e cuidados no trajeto.

O percurso com média de 15 a 16 quilômetros, descerá até a Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, por onde segue até o bairro Piratininga, onde os participantes subirão pela Avenida José Granzote, depois pelas Avenidas Santa Cruz, Ângelo Pedro, rua Profa. Maria Faleiros, Avenidas Champagnat, seguindo até o Parque Progresso, onde continuam pela Av. Antônio Luiz. Caetano (pouco acima do Castelinho) até a chegada ao Poliesportivo.


+ Ciclismo