Mais de 3,5 toneladas de alimentos são arrecadados em ação da Unimed Franca

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 14 de dezembro de 2020 às 20:32
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ações foram realizadas em parceria com o Franca Contra a Fome e com o Grupo Mulheres do Brasil

Além da arrecadação de alimentos, a Unimed Franca ainda participou, no último domingo (13), do plantio de mais de 700 mudas de árvores no Jardim Noêmia

O ano de 2020 foi diferente em todo o mundo e para a Unimed Franca não seria diferente. Em meio a uma pandemia sem precedentes, se reinventou em muitos aspectos e comprovou que cuidar da saúde e da vida humana são suas principais prioridades.

E para encerar 2020 em tom de gratidão, a Unimed Franca foi muito além de presentear seus colaboradores. 

Na ultima sexta-feira, dia 11, na distribuição dos kits de Natal aos funcionários da Unimed e São Joaquim Hospital e Maternidade que aconteceu em sistema de Drive Thru, a empresa arrecadou mais de 3,5 toneladas de alimentos que foram encaminhados ao “Franca Contra a Fome”, grupo formado por médicos francanos para atender famílias e entidades que estão passando por dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Além da arrecadação de alimentos, a Unimed Franca ainda participou, no último domingo (13), do plantio de mais de 700 mudas de árvores no Jardim Noêmia.

A ação aconteceu em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil e seu projeto “Verdejar”, e contou com a presença de diversos colaboradores da empresa, todos dedicados a transformar Franca em uma cidade mais verde.

“Entendemos que a ação de cuidar, que é a principal proposta pela Unimed Franca e do São Joaquim, vai muito além do atendimento médico e hospitalar. 2020 mostrou a todos nós a importância de cuidar do próximo e valorizar o espirito de comunidade. Além de salvar vidas, precisamos valorizar vidas, hoje e sempre”, comenta o Daniel Haber, Diretor Presidente da Unimed Franca.


+ Filantropia