Magazine Luiza abre mais de 350 vagas de emprego no país; veja como se candidatar

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 7 de agosto de 2022 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa possui vagas para cargos como assistente de loja e de vendas, vendedor, agente de relacionamento e opções para jovem aprendiz.

O Magalu Carreiras da empresa Magazine Luiza abriu recentemente novas vagas de emprego para várias regiões do Brasil. São mais de 350 oportunidades para trabalhar em diversas cidades, tanto na capital quanto no interior.

Cada cargo exige um nível específico de escolaridade ou de experiência do profissional, portanto, é preciso ficar atento, de acordo com informação do portal Concursos no Brasil.

No geral, as posições ofertadas são para a área de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Boa parte das vagas são destinadas a estados como São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pernambuco.

Cargos disponíveis

Junto dos empregos regulares, o Magazine Luiza também oferece aos candidatos a oportunidade de se inscrever em vagas para Jovem Aprendiz. Além disso, todas as posições estão aptas para pessoas com deficiência. Caso o interessado se enquadre, ele pode especificar em sua candidatura.

No momento, a empresa possui vagas para cargos como:

Assistente de Vendas;

Assistente de Loja;

Assistente de Vendas Sênior;

Vendedor;

Jovem Aprendiz;

Agente de Relacionamento;

Conferente de Carga.

Apesar do salário de cada vaga não ser informado, dependendo do cargo, o colaborador terá direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, bolsa de estudo e previdência privada.

Existem ainda benefícios adicionais específicos, como cheque-mãe, CoopLuiza e crédito consignado.

Como se inscrever 

Todas as vagas do Magazine Luiza estão disponíveis em uma plataforma online (clique aqui), com registro gratuito. Deste modo, os interessados devem acessar o site de carreiras do Magalu para se candidatar.

Lá, é preciso conferir as oportunidades oferecidas e clicar na que mais se assemelha ao perfil do candidato. Após conferir os pré-requisitos, só é necessário clicar em “Inscrever-se!”. Também é possível conhecer os termos da vaga antes de tomar a decisão.

Vale lembrar que é essencial anexar o currículo para poder concorrer. Após a primeira etapa, a empresa deve entrar em contato caso o candidato combine com a equipe.


+ Trabalho