Luizão, fotógrafo do Tiro de Guerra, é mais uma vítima fatal da covid-19 em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 28 de maio de 2021 às 12:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Luizão estava internado na cidade de Ituverava por conta da covid-19 e não resistiu às complicações causadas pela doença

Luizão não resistiu às complicações da covid-19 e faleceu na manhã desta sexta-feira, 28

 

Morreu na manhã desta sexta-feira, 28, Luiz Carvalho de Ramos, o Luizão, fotógrafo do Tiro de Guerra de Franca por mais de 40 anos.

Luizão estava internado na cidade de Ituverava em tratamento por covid. Devido às complicações causadas pela doença, Luizão não resistiu e faleceu nesta manhã.

Luizão era natural de Nova Serrana (MG),  e em Franca, esteve engajado em diversos projetos sociais de grande relevância local, atendendo crianças, participando ativamente de campanhas como a do agasalho, de arrecadação de donativos e diversos mutirões, sempre em benefício da população mais carente da cidade.

Luizão recebeu em 2017, o título de Cidadão Francano por sua participação ativa na vida dos francanos. Ele também foi responsável pela criação da Associação dos Ex-Atiradores de Franca.

Luizão, como sempre foi carinhosamente chamados por todos que o conheceram, deixa a mulher Sirlene da Silveira Carvalho, e três filhos: Glaidson, Anderson e Robson.

Informações sobre o velório e sepultamento ainda não tinham sido divulgadas até o fechamento desta reportagem.