Armador uruguaio volta a defender a equipe francana após passagem pelo clube em 2018 e reencontra o técnico Helinho
O Sesi Franca deverá contar com uma novidade importante no elenco para o confronto desta quinta-feira, contra o Paulistano, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista.
O armador uruguaio Luciano Parodi deverá fazer sua reestreia com a camisa francana, ampliando as opções do técnico Helinho Garcia para a sequência da competição.
Parodi já defendeu o Franca em 2018 e, naquela passagem, foi comandado justamente por Helinho Garcia, que permanece à frente da equipe.
O reencontro entre jogador e treinador acontece agora em um elenco renovado e que busca ganhar ritmo neste início de temporada.
A tendência é que o uruguaio se junte aos jogadores adultos que já estão treinando e entrando em quadra pela equipe, casos de Reynan, Lucas Siewert, Rafa Mineiro e Andrezão.
O grupo também vem sendo complementado por jovens atletas das categorias de base, utilizados neste início de competição enquanto o elenco principal é integrado.
A partida contra o Paulistano será mais um teste para o Sesi Franca na competição estadual e também marcará o retorno de Parodi ao time francano, aumentando a expectativa da torcida para ver novamente o armador uruguaio em ação com a camisa do clube.