Lucas Tofetti é o novo Secretário Municipal de Meio Ambiente em Batatais

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 31 de janeiro de 2021 às 12:31
  • Modificado em 31 de janeiro de 2021 às 12:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para prefeito Juninho é uma oportunidade de um profissional assumir o setor e melhorar o atendimento na cidade

Prefeito Juninho nomeou engenheiro para a secretaria de Meio Ambiente para alavancar serviços

A Administração Municipal, mantendo o critério de nomear pessoas técnicas para o comando das secretarias municipais, escolheu para chefiar a pasta do Meio Ambiente o Engenheiro Ambiental Lucas Camargo Tofetti.

Segundo o Prefeito Juninho Gaspar, o novo secretário, que assume o cargo imediatamente, reúne todos os atributos para desenvolver um grande trabalho.

“Ele tem conhecimento teórico e prático, uma vez que já esteve trabalhando na secretaria durante alguns anos. Tenho certeza que vai nos ajudar a colocar em prática vários projetos para que Batatais tenha um desenvolvimento sustentável acima de tudo”, destacou.

Lucas Tofetti é formando em Engenharia Ambiental pela UniSEB – Campus Ribeirão Preto/SP, com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UNIP e com diversos cursos complementares, entre eles o de Auditor Ambiental. Já atuou em setores ligados diretamente á administração e gestão de meio ambiente.

“Pra mim é uma grande honra estar representando o meio ambiente municipal. Poder fazer mais pela cidade onde cresci. Estou muito motivado e agradecido pela confiança do Prefeito Juninho Gaspar e do Vice Dr. Ricardinho. Que a gente consiga desenvolver grandes projetos. Sempre estarei a disposição de toda a nossa população”, destacou o novo secretário.

Lucas Tofetti, engenheiro ambiental


+ Cidades