Lucas Mariano espera dois jogos duros contra times de SP, mas afirma: “Vamos vencer”

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 10 de setembro de 2021 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para Lucas Mariano, será preciso manter o foco e jogar firme para enfrentar Paulistano e Pinheiros

Franca Basquete

Para Lucas Mariano, será preciso manter o foco e jogar firme para enfrentar Paulistano e Pinheiros

No primeiro turno do Campeonato Paulista, o Sesi Franca Basquete não deu chances a dois tradicionais rivais da modalidade e bateu Paulistano e Pinheiros, em ambas partidas jogando no Pedrocão.

Agora, no returno, os dois primeiro jogos serão disputados justamente contra os times da Capital.

O primeiro confronto será no domingo, diante do Paulistano, e o segundo na terça, contra o Pinheiros.

Os jogadores do Sesi Franca estão cientes das dificuldades que encontrarão e que as vitórias do primeiro turno não podem dar a sensação de favoritismo.

“Tiramos duas vitórias dentro de casa, agora é totalmente diferente. Sabemos das dificuldades, mas estamos nos preparando bem, nos entrosando. Vamos procurar impor o nosso ritmo em quadra e fazer tudo o que estamos treinando”, disse o pivô Lucas Mariano.

Jogos para entrosar

Lucão afirma que é bom enfrentar adversários de nível técnico elevado para que o Sesi Franca também consiga atingir o máximo de seu potencial.

“Precisamos pegar mais ritmo de jogo, colocar em prática o que não deu certo nos últimos jogos. Mas tenho certeza de que vamos sair com essas duas vitórias”, disse o pivô.

Fumaça

Um dos adversários de Franca nos treinos dessa sexta-feira foi a fumaça que invadiu a quadra e atrapalhou o desempenho dos jogadores.

Para Lucas Dias, embora incomode, a fumaça não impede o andamento dos trabalhos técnicos, físicos e táticos do time.

“É até difícil de respirar, mas na hora do treino não podemos preocupar com isso. Sei que é ruim, mas temos que treinar e focar, esquecendo as adversidades, pois nosso objetivo é maior, é conseguir o título paulista. O time todo está nessa mesma vibe”, concluiu o atleta.


+ Basquete